HBO foi hackeada é criminoso ameaça divulgar o próximos episódios de Game of Thrones

    Um hacker enviou durante a noite de domingo (30) emails para repórteres do segmento de televisão, afirmando ter hackeado e expôs na web conteúdo inédito da HBO , um desses foram o roteiro do próximo episódio de "Game Of Thrones" e também os episódios das séries "Ballers" e "Room 104". 


  O ataque cibernético foi confirmado pela HBO mas no entanto a empresa não informou quais programas foram atingidos.

   Recentemente a Netflix, um dos principais rival da HBO, foi alvo de um ataque similar no mês de abril, quando cibercriminosos vazaram episódios do seriado Orange is the New Black, antes de chegarem na plataforma da Netflix.


  Um e-mail interno enviado pelo presidente e CEO, Richard Plepler, alertou os funcionários sobre ocorrido é foi divulgado por está manhã.

  Queridos colegas, Como a maioria de vocês provavelmente já ouviu até agora, houve um incidente cibernético dirigido à empresa que resultou em algumas informações de propriedade roubadas, incluindo algumas de nossa programação. Qualquer intrusão desta natureza é obviamente perturbadora e inquietante para todos nós.
Posso assegurar que a tecnologia juntamente com especialistas externos, estão trabalhando 24 horas por dia para proteger nosso interesses. É um exemplo do trabalho de excelência da HBO. O problema que encontramos é muito familiar nos dias de hoje
Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário