Agora é Faca na Caveira ou Pede pra sair!! Crossfire lança personagem 100% brasileiro.

   



    Preparem-se viciados em FPS, tropa de elite é osso duro de Roer está chegando no jogo grátis Crossfire, isso mesmo gamers o jogo lançou um personagem 100% brasileiros chamado de OPES, que é a abreviação de "Operações Especiais".

Publicidade




    É logico que ele é inspirado na elite militar brasileira é a farda preta lembra o Bope de tropa de elite, mas galera o melhor de tudo são os bordões. do personagem que diz "aqui é caveira" e "você é moleque", que são os famosos bordões do Capitão Nascimento o personagem do filme Tropa de Elite? Fora ainda algumas frase que dão boa dose de humor tipo quando o jogador que se defender de um amigo que o acusa de roubar um kill, o OPES responde: "Eu não roubei o seu kill, eu salvei a sua vida"



   Crossfire é dos jogos mais famosos de FPS no brasil é no mundo, é com essa atualização que traz o personagem OPES, o número de jogadores no Brasil vai aumentar com certeza..

  Jogar FPS já é viciante, é agora com um personagem que lembra o Capitão Nascimento, o jogo vai ficar muito mais divertido e agora a coisa tá feia,  vai ficar difícil parar de jogar.


Baixe o jogo pelo  link: CROSSFIRE

Veja o vídeo é fique por dentro dessa atualização.



Share on Google Plus

About Ramer

0 comentários:

Postar um comentário